Chris Noth é cortado do final de ‘And Just Like That’ após acusações de assédio sexual
Obs: Este artigo contém spoilers do primeiro episódio de “And Just Like That” da HBO…
Obs: Este artigo contém spoilers do primeiro episódio de “And Just Like That” da HBO Max.
De acordo com a Variety, Chris Noth foi removido do episódio final de “And Just Like That”, sequência da série de sucesso “Sex and the City” da HBO. A rede vai disponibilizar no HBO Max o episódio final da temporada em 3 de fevereiro.
O personagem de Noth, Mr. Big, foi morto no primeiro capítulo de “And Just Like That”, depois de sofrer um ataque cardíaco enquanto pilotava um Peloton. Noth estava definido para aparecer no final durante uma sequência de fantasia onde Carrie (Sarah Jessica Parker) se reúne com Big enquanto visitava a ponte Pont des Arts de Paris para espalhar suas cinzas. A HBO Max não fez comentários.
De acordo com relatos, a equipe criativa por trás de “And Just Like That” decidiu que a filmagem de Noth planejada para o final da temporada não era narrativamente significativa o suficiente para justificar mantê-lo no episódio.
Várias mulheres se apresentaram nas últimas semanas com alegações de agressão contra Noth. O ator negou as duas primeiras acusações em dezembro, dizendo em um comunicado: “As acusações contra mim feitas por pessoas que conheci anos, até décadas atrás, são categoricamente falsas. Essas histórias poderiam ter sido de 30 anos atrás ou 30 dias atrás – não sempre significa não – essa é uma linha que eu não cruzei. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias foram lançadas. Não sei ao certo por que elas estão surgindo agora, mas eu sei disso: eu não ataquei essas mulheres.”