Bilheteria EUA | ‘Godzilla vs. Kong’ continua em primeiro e chega aos US$ 69,5 milhões
Filme somou ao caixa mais US $ 13,4 milhões em seu segundo final de semana em cartaz
“Godzilla vs. Kong” atingiu, mais a vez, o topo das bilheterias norte-americanas em seu segundo final de semana em cartaz no país, arrecadando mais US $ 13,4 ao caixa e elevando a bilheteria do filme nos Estados Unidos para um total de US $ 69,5 milhões, uma receita impressionante, considerando que ocorre em meio a uma pandemia global.
O robusto desempenho comercial do lançamento da Legendary e Warner Bros. foi ainda mais notável porque vem com restrições COVID, limitando a capacidade nos cinemas, e também porque o filme está disponível no streaming HBO Max. O longa caiu 58 por cento em comparação com sua receita bruta do fim de semana de estreia de US $ 32,2 milhões.
A Warner Bros. está lançando toda a sua lista de 2021 na HBO Max ao mesmo tempo em que estréia nos cinemas como uma concessão ao coronavírus e uma forma de reforçar o serviço de streaming.
Mundialmente, “Godzilla vs. Kong” arrecadou US $ 358 milhões.
O thriller de ação da Universal, “Ninguém”, estrelado por Bob Odenkirk (de “Better Call Saul”) ficou em segundo lugar com mais $ 2,6 milhões arrecadados durante o final de semana. O total doméstico do filme agora é de US $ 15,6 milhões após três semanas em cartaz.
“The Unholy” da Sony vem em terceiro lugar com cerca de US $ 2,4 milhões, elevando seu total para US $ 6,7 milhões. O filme de terror segue uma jovem com deficiência auditiva que pode ouvir e falar após uma suposta visita da Virgem Maria. Estrelado por Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead).
“Raya e o Último Dragão” da Disney ficou em quarto lugar com US $ 2,1 milhões, empurrando o filme de animação na América do Norte para um total arrecadado de US $ 35,2 milhões. “Raya” também está disponível para aluguel no Disney+.