Diretor de ‘Uma Babá Quase Perfeita’ diz que existe versão para maiores de idade do filme
O diretor Chris Columbus revelou que existe uma versão para maiores de idade da clássica…
O diretor Chris Columbus revelou que existe uma versão para maiores de idade da clássica comédia de 1993 “Uma Babá Quase Perfeita”, estrelada por Robin Williams.
A confirmação veio do site Entertainment Weekly após um tweet viral que percebeu que Robin Williams, que interpretou a Euphegenia Doubtfire, improvisou tanto que havia cortes PG, PG-13, R e NC-17, algo que aqui no Brasil seria para 10, 14, 16 e 18 anos. Originalmente, o longa tem classificação PG-13 nos Estados Unidos e classificação é LIVRE no Brasil.
While filming 'Mrs. Doubtfire' (1993), Robin Williams improvised so much that there were PG, PG-13, R, and NC-17 cuts of the film pic.twitter.com/vjYUCmyrj2
— Film Facts 🎬 (@Factsonfilm) March 18, 2021
Columbus explicou que os vários cortes vieram como resultado de Williams pedir “me deixe brincar” depois de fazer algumas tomadas com script. Ele então fazia 15 a 22 tomadas com suas próprias falas improvisadas.
“Ele às vezes entrava em um território que não seria apropriado para um filme PG-13, mas certamente apropriado e hilário para um filme censurado”, disse Columbus à Entertainment Weekly.
Além de não haver realmente uma versão censurada, é improvável que uma edição completa para maiores de “Uma Babá Quase Perfeita ” esteja algum dia disponível. Mas isso não significa que o público não conhecer mais dos bastidores do longa com Williams.
“Eu estaria aberto para talvez fazer um documentário sobre a produção do filme, e permitir que as pessoas vissem certas cenas reeditadas em uma versão censurada”, disse Columbus.