Guy Ritchie vai dirigir filme de Segunda Guerra Mundial para a Paramount
Longa-metragem será produzido por Jerry Bruckheimer - produtor de blockbusters como "Piratas do Caribe" e "Top Gun"
O diretor Guy Ritchie, de sucessos como “Sherlock Holmes” e “Aladdin”, vai escrever e dirigir o filme de Segunda Guerra Mundial, “Ministry of Ungentlemanly Warfare” (algo como Ministério Pouco Cavalheiresco de Guerra), para a Paramount Pictures.
Jerry Bruckheimer (que produz “Piratas do Caribe”) e Chad Oman serão os produtores do longa através da Jerry Bruckheimer Films.
Baseado no livro “Ministry of Ungentlemanly Warfare: How Churchill’s Secret Warriors Set Europe Ablaze and Gave Birth to Modern Black Ops” escrito por Damien Lewis, a Paramount tinha os direitos de adaptação desde 2015. O último rascunho escrito do roteiro foi por Arash Amel com o trabalho prévio dos também roteiristas Paul Tamasy e Eric Johnson.
A história se passa em 1939, quando os britânicos estavam sendo vencidos pelos alemães na Europa continental, e Winston Churchill deseja revidar. Sua resposta: Parar de lutar sob as regras cavalheirescas de engajamento e criar um grupo de guerreiros que se tornaram os primeiros operativos secretos “negáveis” a atacar atrás das linhas inimigas. Eles ganharam importantes batalhas contra os nazistas, quebrando todas as regras aceitáveis de guerra no processo e usando artimanhas para enganar o oponente – até arco e flecha para derrotar o alemães.
Ainda sem data de estreia.