Snyder Cut | Zack Snyder está feliz que sua ‘Liga da Justiça’ não tem bigode retirado digitalmente
Uma das melhores coisas na versão de Zack Snyder para o filme “Liga da Justiça”,…
Uma das melhores coisas na versão de Zack Snyder para o filme “Liga da Justiça”, é que no Snyder Cut não temos o Superman de boca estranha por causa do bigode retirado digitalmente, já que Henry Cavill estava sob contrato e não podia retirar o bigode devido às filmagens de “Missão: Impossível: Missão Fallout”.
Josh Horowitz da MTV perguntou a Snyder sua reação a essa parte de “Liga da Justiça” de 2017, que Joss Whedon assumiu como diretor após a sua saída.
Snyder disse que viu apenas as cenas em que o bigode de Cavill foi removido digitalmente via CGI “por meio de memes” e nunca no contexto daquele filme. Ele disse anteriormente que não assistiu ao longa de 2017.
“Foi engraçado porque parte de mim estava feliz por isso não ter sido o legado deixado pelo trabalho árduo que [Cavill] fez nos últimos 10 anos”, disse Snyder. “É triste pensar que essa teria sido a última visão que as pessoas teriam do Superman, que fosse apenas isso, seja lá o que for.”
Cavill não usava bigode durante as filmagens de “Liga da Justiça” com Snyder. Mas Snyder eventualmente saiu do projeto para ficar com sua família após a morte de sua filha, e Cavill foi gravar, agora com bigode, o sétimo filme da franquia “Missão Impossível” com Tom Cruise.
Quando a Warner Bros. escolheu Joss Whedon como o novo diretor de Liga da Justiça e reuniu o elenco para as refilmagens, Cavill ainda tinha compromissos com Missão: Impossível e não podia raspar o bigode devido à uma cláusula em seu contrata que o proibia. Mas Whedon resolveu continuar as refilmagens e optou retirar o bigode digitalmente na pós-produção.
Também é importante notar que a resposta de Snyder em relação ao bigode parece sugerir que o “corte de Snyder” é a última vez que veremos Henry Cavill como o Superman. Se o ator vai voltar, ou não, ao papel nada ainda foi confirmado. Mas não há planos para uma sequência de “Homem de Aço”, mas a Warner Bros. contratou Ta-Nehisi Coates para escrever o roteiro de um novo filme do personagem com J.J. Abrams produzindo.