Cinema

‘Venom 2’ é adiado para setembro deste ano

Longa-metragem foi adiado em três meses

(Foto: Reprodução/Sony)

O próximo filme de Venom vai demorar um pouco mais para entrar nos cinemas. A Columbia Pictures da Sony adiou “Venom 2: Tempo de Carnifina” para 17 de setembro.

Anteriormente, o longa estava programado para estrear em 25 de junho, após o fechamento dos cinemas por causa do COVID-19 ter forçado a sequência ser adiada de seu lançamento original que era em outubro de 2020. Agora, mais uma vez foi adiado.

Em outra mudança, o estúdio anunciou nesta quarta-feira, 17, que retirou o filme de ação de Kevin Hart e Woody Harrelson, “Man From Toronto”, de sua exibição em 17 de setembro. Agora o filme não tem data de lançamento.

“Venom: Tempo de Carnificina” é mais uma vez estrelado Tom Hardy e tem Woody Harrelson atuando como o vilão Carnificina, que foi apresentado no final do primeiro filme lançado em 2018. Andy Serkis (conhecido por ser o Gollum de “O Senhor dos Aneis”) está dirigindo a sequência cujo primeiro filme arrecadou mais de US$ 856 milhões globalmente. Kelly Marcel escreveu o roteiro.

A mudança permitirá que os cineastas concluam a pós-produção, e também vai proporcionar algum espaço para respirar já que no final de Junho está prevista a estreia de “007 – Sem Tempo Para Morrer”.