Justiça

Cissa Guimarães comenta ordem da Justiça para prender os responsáveis pela morte do filho: ‘Esperança’

Roberto Bussamra e Rafael de Souza Bussamra, pai e filho, foram condenados pela morte do seu caçula, Rafael Mascarenhas, em 2010

Cissa Guimarães comentou nas redes sociais, nesta segunda-feira (28), a ordem dada pela Justiça do Rio de Janeiro para prender Roberto Bussamra e Rafael de Souza Bussamra, pai e filho, condenados pela morte do seu caçula, Rafael Mascarenhas, em 2010.

“Treze anos! E depois de um fim de semana de dor, vem um acalento e a esperança de justiça finalmente. Viva Rafa!”, escreveu a atriz e apresentadora, que também é mãe de Tomás e João Velho.

Cissa compartilhou uma reportagem no blog de Luiz Tito, do jornal mineiro “O tempo”. Segundo a publicação, a decisão foi do juiz Marcelo Sá Baptista, da 16ª Vara Civil do Rio, na última quarta-feira (23). Rafael de Souza Bussamra atropelou o filho de Cissa no Túnel Acústico, na Zona Sul do Rio. Ele dirigia o carro em área fechada para o trânsito.

Ainda de acordo com o jornalista, Rafael deverá cumprir sete anos de prisão em regime fechado e mais cinco anos e nove meses em semiaberto. Já para Roberto Bussamra serão oito anos em regime fechado e nove meses em semiaberto.

Em julho, Cissa homenageou Rafael num post. Hoje, o túnel leva o nome dele: Túnel Acústico Rafael Mascarenhas.