Carnaval Salvador 2017

Claudia Leitte começa a puxar o bloco Blow Out, em Salvador

No Circuito Barra-Ondina, trio da cantora foi transformado em um verdadeiro "navio elétrico"

Com figurino de salva-vidas, a cantora Claudia Leitte começou na tarde desta sexta-feira (24) a puxar o bloco Blow Out, no Circuito Barra-Ondida, em Salvador. Por volta das 14h, a cantora chegou ao local do desfile, foi recebida por fãs e chegou a ganhar um buquê de flores. A roupa dela é assinada pela grife Água de Coco, feita pelo estilista Renato Thomaz.

Ela desceu da van que chegou ao circuito, ao lado do irmão, Cláudio Júnior. O carnaval de Claudia Leitte começa oficialmente hoje, com o tema “Claudia Leitte a Bordo”. Para entrar no clima, trio dela foi transformado em um “navio elétrico”.

Todos a bordo

O tema do trio surgiu com os fãs, revelou Claudia. “Estava na internet e a pessoa disse: ‘vamos fazer o cruzeiro (shows que a cantora fez em um navio) novamente? Não penso em fazer o cruzeiro, mas pensei em como reativar algo semelhante. Os fãs sempre estão me inspirando”, disse.

E o carnaval da “extravasada” está só começando. A Clauda estreia em um trio sem cordas no sábado (25), também no circuito Dodô. No domingo (26) e na terça-feira (28), ela desfila por lá novamente, mas no bloco Largadinho.

Música de trabalho

“Taquitá” é a música aposta de Claudia Leitte para o carnaval deste ano. A letra é do cantor e compositor baiano Thierry, que contou com a ajuda de Samir Andrade e Breno Casagrande. A produção da música foi realizada em Los Angeles, nos EUA, onde Claudia mora com a família.

A canção lançada no ano passado, ainda ganhou um clipe, onde Claudia aparece bastante sensual, com as pernas de fora, vestindo um body, shortinho jeans, meia arrastão e uma blusa que mostra um pouco da barriga.

No clipe, Claudia não só cantou e dançou, como também participou da direção junto a Mess Santos.

Sobre a música, Claudia já havia revelado que levou para o público algo que fala sobre feminilidade e força, além disso, a mulher da música “Taquitá” se sente confiante para cantar e para ser quem quiser, sem se importar com o que os outros vão falar.