Claudia Rodrigues é internada com fortes dores na cabeça: “piorou”
A atriz Claudia Rodrigues voltou a ser internada em São Paulo, nesta segunda-feira (23), no…
A atriz Claudia Rodrigues voltou a ser internada em São Paulo, nesta segunda-feira (23), no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Ela tinha recebido alta no último sábado (21) após sete dias de internação.
De acordo com a assessoria da atriz, Claudia voltou a ser internada com fortes dores na cabeça. “Como havia informado todos os exames e medicações foram realizados e o quadro dela só piorou. Não sabemos ainda os motivos das dores de cabeça, mas acreditamos que os médicos através dos exames vão conseguir estabilizar ela para que a mesma volte para o conforto da sua casa o quanto antes. A Claudinha está acompanhada da sua namorada Adriane Bonato que esta muito preocupada com a condição dela, especialmente por não saber o que está ocasionando a dor de cabeça. Ficamos no aguardo de maiores informações médicas”.
Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000. Ela tem 52 anos. Morando em Curitiba com sua noiva, Adriane Bonato, Claudia tenta tratamentos alternativos: “Claudia tem sequelas da doença. No caso dela, a esclerose afetou os olhos, o caminhar e a falta de equilíbrio”, disse a empresária.
Claudia Rodrigues coloca imóveis à venda para pagar cirurgia
Claudia Rodrigues está se planejando para uma cirurgia nos Estados Unidos entre março e abril do ano que vem. Com o novo procedimento, a atriz aposta que sua vida vai retomar à normalidade. “Estou bem animada. Vou me curar. Essa cirurgia vai sarar minhas sequelas. É genial”, garantiu em entrevista ao jornal O Globo. Entretanto, para isso acontecer, a artista terá que colocar alguns dos seus imóveis à venda, já que a cirurgia tem o valor de US$ 5 milhões (cerca de R$ 26 milhões).
Claudia Rodrigues defende uso de canabidiol em tratamento da esclerose múltipla
Claudia Rodrigues está passando por um tratamento contra a esclerose múltipla. E tanto a atriz quanto a namorada, Adriane Bonato, estão esperançosas. Embora seja uma doença degenerativa, ou seja, que vai agravando aos poucos, as duas ouviram das equipes médicas que a artista tem freado o quadro. A explicação exata ainda não foi encontrada, mas já está virando estudo de congresso.