Cleo Pires: “sou time piranha para sempre”
Atriz falou sobre machismo, relacionamentos abusivos e valores que desconstruiu usando o Instagram Stories
Na noite desta quinta (19), usando o Instagram Stories, Cleo Pires fez um desabafo sobre machismo, relacionamentos abusivos e valores que desconstruiu após o 30 anos. “Sou time piranha para sempre”, disse a artista.
“Tem coisa na vida que passa, graças a Deus”, disse Cleo. “A gente erra e não nasce desconstruído, infelizmente. Minha desconstrução começou até um pouco tarde, eu diria. Foi bem depois dos meus 30, nos meus 32 ou 33”, continuou.
“O que é importante é a gente repensar e resignificar as coisas. E assumir para si mesmo que você fez algo no passado, que hoje você não faria”, pontuou ela. “Que você era totalmente dominada por opressões sociais e às vezes alguns relacionamentos que manipulavam seus sentimentos, sua cabeça e como você se sentia no mundo”.
Cleo Pires finalizou com: “Eu com certeza fui uma dessas mulheres. Mas eu sou ‘time piranha’ para sempre”.
Cleo Pires de volta às novelas
A atriz está prestes a voltar à televisão. Ela atuará na novela Éramos Seis, na qual atuará ao lado da mãe, Gloria Pires.
O último trabalho de Cleo na Rede Globo foi na novela O Tempo Não Para. No folhetim, a atriz viveu a personagem Betina Carvalhal.