Clima do BBB 17 esquenta na panelinha de Emilly, Ilmar e Marcos
Os três discutiram antes da festa desta quarta-feira (29) e a gaúcha ganhou o ombro amigo de Ieda
A panelinha de Emilly, Ilmar e Marcos, no Big Brother Brasil 17, se dissolveu na noite de quarta-feira (29) e foi totalmente aniquilada durante a quinta-feira (30). A discussão entre os três começou depois de uma conversa em tom mais agressivo entre os três. O médico e o advogado ficaram de um lado e a gaúcha, sozinha.
“Vocês vão continuar agindo assim?”, disse Emilly, momentos antes da festa. Os dois disseram que ela foi mal educada. “Mas eu quero saber em que parte eu fui mal educada”, indagou ela. “Repensa”, sublinhou Marcos. Eles continuaram no mesmo tom, até que a gaúcha trouxe outro argumento à mesa: “vocês nunca me escutam”.
Segundo ela, Ilmar e Marcos tomam decisões acerca do jogo sozinhos e, quando ela vai dar alguma sugestão, não a deixam falar. “Como se nada que eu falo prestasse”, queixou-se. “Busca um médico para fazer o parto desse rei que está na sua barriga”, disse Marcos.
Novas alianças?
Ouvindo a briga, Ieda e Marinalva comentaram os acontecimentos. “Eu tenho pena dela”, disse a septuagenária. A paratleta não compartilhou do mesmo sentimento e disparou: “Ela merece isso e muito mais”.
Na festa, a aposentada foi o ombro amigo de Emilly. “Faz uma limonada desse limão. Tenha amor próprio”, aconselhou. “Eles quiseram atirar em mim”, ressaltou a gaúcha. “Mas agora vai ser quatro contra dois”, disse, imaginando uma possível aliança com Ieda, Marinalva e Vivian.
Para a aposentada, tudo bem. As outras duas, entretanto, não ficaram contentes com a possibilidade. “Eu não quero ser segunda opção da Emilly. Quer dizer, ela vem ficar com a gente quando está desamparada? Eu tenho que ter lealdade comigo mesma”, falou Vivian para Marinalva.
Emilly e Ieda até conversaram sobre a rejeição da gaúcha na panelinha. “Se uma delas ganhar o Líder, elas vão me indicar, ou votar em mim”, queixou-se a menina. “Não. Eu não vou deixar”, bradou a aposentada.
“Vai procurar um médico”
Na manhã da quinta-feira, Mari viu manchas vermelhas nas nádegas de Emilly e as duas constataram que poderia ser uma alergia. “Preciso de um médico”, disse a mais jovem, pensando no namorado, Marcos. O cirurgião disse que poderia ser uma dermatite de contato, mas não prolongou a conversa. “Vá ao confessionário pedir para examinarem”, falou.
Quando Emilly tentou uma nova aproximação, ele foi frio. “Te deram um remédio?”, perguntou. “Não, disse que depois vão dar”, respondeu a garota. Depois disso, eles não se falaram mais.
Antes da prova do Líder, no sofá, Marcos e Ilmar sentaram juntos em um canto; Marinalva, Vivian e Ieda no outro; e, no centro, isolada, Emilly.