Coca-Cola substitui urso polar por língua gigante em campanha publicitária
Objetivo da publicidade, veiculada no Reino Unido, é mostrar que o sabor da bebida aguça as memórias do paladar
Neste verão – do hemisfério norte – a Coca-Cola resolveu fazer algo de diferente. No Reino Unido, a marca de refrigerantes aproveitou esta estação do ano e dar umas férias para o tradicional Urso Polar e substitui-lo por uma língua gigante em uma nova campanha publicitária.
A ideia da publicidade é mostrar que, com o refrigerante, pode-se ativar memórias incríveis através do paladar. A protagonista da campanha viaja com a língua gigante a diversos lugares e tem várias experiências radicais, como fazer snowboarding, furar um piercing ou ganhar uma festa de aniversário surpresa.
A língua gigante foi integrada até mesmo na logo da Coca-Cola.
(Deu vontade né, Miley Cyrus?)
“A Coca-Cola tem a capacidade única de evocar sentimentos positivos e emoções associados a memórias especiais e essa campanha comemora isso”, pontuou o diretor de marketing da marca na Europa Ocidental, Walter Susini. (via Geek Publicitário)
Ainda não há informações se a campanha será restrita ao Reino Unido ou se a Coca-Cola estenderá a ideia para outros países.