Miley Cyrus, é você?

Coca-Cola substitui urso polar por língua gigante em campanha publicitária

Objetivo da publicidade, veiculada no Reino Unido, é mostrar que o sabor da bebida aguça as memórias do paladar

Neste verão – do hemisfério norte – a Coca-Cola resolveu fazer algo de diferente. No Reino Unido, a marca de refrigerantes aproveitou esta estação do ano e dar umas férias para o tradicional Urso Polar e substitui-lo por uma língua gigante em uma nova campanha publicitária.

A ideia da publicidade é mostrar que, com o refrigerante, pode-se ativar memórias incríveis através do paladar. A protagonista da campanha viaja com a língua gigante a diversos lugares e tem várias experiências radicais, como fazer snowboarding, furar um piercing ou ganhar uma festa de aniversário surpresa.

A língua gigante foi integrada até mesmo na logo da Coca-Cola.

(Deu vontade né, Miley Cyrus?)

Coca-Cola e língua
(Foto: Reprodução/YouTube)

“A Coca-Cola tem a capacidade única de evocar sentimentos positivos e emoções associados a memórias especiais e essa campanha comemora isso”, pontuou o diretor de marketing da marca na Europa Ocidental, Walter Susini. (via Geek Publicitário)

Ainda não há informações se a campanha será restrita ao Reino Unido ou se a Coca-Cola estenderá a ideia para outros países.

Assista ao comercial da Coca-Cola com uma língua gigante: