Com 26 plásticas, Tati Quebra Barraco diz que só não faz mais porque não pode
A funkeira deu uma entrevista ao canal do YouTube 'Põe na Roda' e falou sobre seus bordões, sobre ser avó e sobre seus bordões que ecoam pela internet
Tati Quebra Barraco respondeu a algumas perguntas no canal no YouTube “Põe na Roda” em um vídeo publicado nesta quinta-feira (15). Dona de uma autoestima invejável, a funkeira de 37 anos não tem vergonha em assumir que já fez mais de 26 plásticas, entre lipoesculturas, silicone nos seios, cirurgia no nariz e até retirada de uma costela.
“Se verem uma foto minha de 20 anos atrás e eu falar que não fiz nada… Sempre fiz. Só não faço mais porque não posso”, confessou.
Além disso, Tati, que foi mãe aos 13 anos, já tem dois netinhos. “É uma sensação única, é maravilhoso”, se derreteu.
Dona de bordões e trocadilhos clássicos do funk como “Dako é bom” e “Quem tá comendo não tá reclamando”, ela disse que tudo é de criação própria. “Vem na mente. Não penso pra falar”, explicou.
Mesmo com a fama, Tati segue visitando a Cidade de Deus, no Rio, comunidade em que nasceu. “Não moro lá há 14 anos, mas vivo lá. Não abandono minha origem, venham o dinheiro e o sucesso que vierem”, declarou ela, que ensinou o segredo do sucesso: “Humildade. Vai sempre vir um MC de momento, mas permanecer dez anos tá difícil”.