Com dificuldade respiratória, Orlando Morais agradece orações durante tratamento
Canto agradeceu a fãs, amigos e familiares a cada mensagem positiva que recebeu após ser diagnosticado com Covid-19
O cantor Orlando Morais, de 59 anos, postou um vídeo nas redes socais em que agradece as orações e mensagens positivas que vêm recebendo de amigos, familiares e fãs. Ele está internado em Brasília, desde o último dia 23 de março, após testar positivo para a Covid-19.
Na gravação, o marido da atriz Glória Pires aparece com dificuldade para respirar, fazendo uso da máscara de oxigênio. “Estou internado aqui com Covid. Quero agradecer a todo o hospital, que tem sido maravilhoso comigo. Quero agradecer a cada oração, cada bondade de cada brasileiro, de pessoas do mundo inteiro que tem mandado mensagens. Obrigado por tudo”, disse.
O artista continua: “Vocês não sabem o que é receber uma oração em uma hora dessa. Retribuo essas orações também a todos aqueles que neste momento não estão conseguindo fazer os seus tratamentos. Mas o Brasil é grande, é generoso. A gente vai chegar lá. Tenho certeza que tudo vai passar. A gente vai de novo ser feliz demais.”
Por fim, o cantor agradece a esposa, Glória Pires, e manda uma mensagem positiva para todas as pessoas que passam pelo processo de recuperação. “Tenho muito agradecimento no coração. Agradecendo a Gloria, que está aqui comigo, minha mulher que cuida de mim a cada segundo. Minha família, meus amigos mais sagrados. Os que nem sequer nunca me viram e que mandam mensagens lindas. Muito obrigado. Eu amo vocês”, completou.
Orlando está sendo acompanhando pelos médicos João Poeys e Ludhmilla Hajjar – que chegou a ser cotada como possível sucessora de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O músico informou que testou positivo para a doença no último dia 15 de março. Uma semana depois, ele foi internado no hospital brasiliense.
Ver essa foto no Instagram