Comédia da Netflix é a grande vencedora do Festival de Sundance
Entre as honrarias concedidas por voto do público, Crown Heights, de Matt Ruskin, saiu como melhor filme estadunidense e Chasing Coral como melhor documentário estadunidense
Nem só de PGA viveram as premiações cinematográficas neste sábado (28). O dia serviu para coroar também as melhores produções do Festival de Sundance, onde a comédia “I Don’t Feel at Home in this World Anymore” levou a melhor.
Produzido pela Netflix, o filme recebeu o Grande Prêmio do Júri para as produções estadunidenses. Na história, com toques de humor negro, Elijah Wood interpreta um fã de heavy metal e de artes marciais que se cansa da maldade das pessoas no mundo e resolve adotar medidas drásticas ao lado de sua vizinha. Trata-se do primeiro trabalho de Macon Blair como diretor.
Outros premiados da noite foram: Dina, de Dan Sickles e Antonio Santini, na categoria documentário americano, The Nile Hilton Incident, do sueco Tarik Saleh, na categoria filmes do mundo, e Last Men in Aleppo, de Firas Fayyad, na categoria documentário estrangeiro.
Entre as honrarias concedidas por voto do público, Crown Heights, de Matt Ruskin, saiu como melhor filme estadunidense e Chasing Coral como melhor documentário estadunidense.