Comediante brinca sobre Davi doar 10% do prêmio como dízimo e viraliza; vídeo
Apesar do conteúdo tem um tom humorístico, os fãs do baiano não aceitaram bem a piada
Após a vitória do baiano Davi Brito no BBB 24, um caso inusitado tem circulado nas redes sociais. Everaldo Leite, um comediante conhecido por seu conteúdo humorístico no Instagram e no TikTok, tem se passado por pastor e cobrado 10% do prêmio do participante para a igreja.
Em vídeos publicados em suas redes sociais, Everaldo ironicamente se autodenomina “pastor da igreja do Davi” e faz cobranças bem-humoradas ao vencedor do reality show. Ele pede que Davi destine parte de seu prêmio para a igreja, alegando que isso o protegeria de possíveis maldições ou invejas.
“Com certeza ele têm a benção de Deus na vida dele. Tenho certeza que ele vai ganhar, então tenho a alegria de consagrar os milhões que esse menino vai ganhar para que ele não possa perder pra maldição, pro olho-grande. Dez por cento do valor dele vai vir para a conta da igreja”, cobra.
Apesar da clara intenção humorística dos vídeos, alguns seguidores de Davi acreditaram nas falas de Everaldo, demonstrando preocupação com a situação. No entanto, outros usuários das redes criticaram as postagens, enfatizando a seriedade da relação com temas religiosos.
“Com Deus não se brinca. A palavra é clara e diz. Não se sente na roda dos escarnecedores. No dia do juízo vai ter lágrimas e ranger de dentes”, disse a internauta Vera Lúcia. “Que Blasfêmia cuidado você está brincando com coisa séria”, respondeu um internauta.