Comentarista sugere morte de Anitta: “deveria tomar um remedinho e dormir eternamente”
Na edição da última quarta-feira (31), Felipeh Campos, comentarista do A Tarde É Sua, da RedeTV,…
Na edição da última quarta-feira (31), Felipeh Campos, comentarista do A Tarde É Sua, da RedeTV, sugeriu a morte de Anitta. Segundo disse, ela deveria “tomar um remedinho e dormir eternamente”. O assunto reverberou quando a cantora respondeu a fala do profissional.
[olho author=””]Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade[/olho]
A fala de Felipeh foi repreendida ao vivo pela própria apresentadora do programa, Sônia Abrão. “Ou, ou, ou. Não exagera”, disse a jornalista.
Ela e os demais comentaristas do A Tarde é Sua estavam comentando a rixa entre Anitta e Ludmilla, sobretudo o caso de racismo que Lud sofreu ao receber uma estatueta no Prêmio Multishow 2019. Quando ela foi subir ao palco, alguém da plateia gritou: “macaca”.
Como resposta ao comentário, internautas subiram a hashtag #AnittaMereceRespeito nas redes sociais.
A RedeTV não comentou o caso, mas Felipeh, sim. Em um vídeo no IGTV, ele afirmou que o “remedinho” seria para “acalmar os ânimos”. “Chega a ser patológica essa coisa de ela querer se aparecer a todo custo e usando até mesmo a fragilidade dos outros, porque pouco importa o que ela vai causar”, afirmou o comentarista.
[olho author=””]Não acho que ela tenha caráter, essa é a minha opinião e ninguém vai mudar contra isso. A questão de estar incitando a morte, eu não disse isso, disse que ela deveria tomar um remedinho para acalmar os ânimos, ficar mais tranquila e sumir. Para mim ela não faz falta alguma, não gosto dela, não gosto das músicas. Gosto da Iza sim, gosto da Ludmilla sim, não gosto da ‘Malandra’ [se referindo à Anitta] porque não acho que ela tenha algo a favor. Isso tudo só prova que ela arma situações[/olho]
Assista ao vídeo completo aqui.
*com informações do UOL