Conheça Grelo, o fenômeno goiano do sertanejo apadrinhado por Henrique e Juliano
Cantor é o nome por trás do hit "Só Fé"
O cantor goiano Gabriel De Ângelo, mais conhecido pelo apelido Grelo, é o nome por trás do hit “Só Fé“, que tem conquistado o público e dominado as plataformas de streaming desde seu lançamento em julho. Aos 26 anos, nascido em Anápolis, Goiás, Grelo já era reconhecido como compositor de grandes sucessos sertanejos, mas agora conhecido como cantor, incentivado pela dupla Henrique e Juliano.
A música “Só Fé”, que segue o ritmo de “Seresta”, rapidamente se tornou viral, alcançando o primeiro lugar no Daily Top Songs Brazil do Spotify, com quase 2 milhões de streams. Além disso, outras faixas de seu álbum “É o Grelo” também estão entre as mais tocadas na plataforma.
Antes de iniciar sua carreira solo, Grelo compôs para diversos artistas consagrados do sertanejo. Ele é o autor de sucessos como “Traumatizei” (Henrique e Juliano), “Esqueça-me Se For Capaz” (Maiara & Maraisa e Marília Mendonça), e “Erro Gostoso” (Simone Mendes).
A transição para os palcos aconteceu de forma inusitada. Durante uma pescaria com compositores, enquanto escolhia repertórios, Henrique e Juliano perceberam o talento de Grelo não apenas como compositor, mas também como cantor. Eles decidiram apadrinhar sua carreira, dando início a um novo capítulo em sua trajetória.
O apelido “Grelo” surgiu da combinação dos apelidos “grilo” e “magrelo”, que ele recebeu de amigos devido ao seu porte físico.