saúde

Conrado, dupla de Aleksandro, recebe alta da UTI um mês após acidente

Cantor continuará tratamento em quarto

Sertanejo fez tratamento com câmara hiperbárica. Conrado volta para casa quatro meses após acidente que matou Aleksandro
Conrado da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro - Reprodução/Instagram

O cantor Conrado, dupla do sertanejo Aleksandro, que perdeu a vida após o acidente em maio deste ano, teve alta um mês após o ocorrido. Agora, ele permanecerá com tratamento num quarto da enfermaria.

Em mensagem pelas redes sociais, o próprio sertanejo contou a novidade. “Mais um passo dado e os planos de Deus são muito maiores que os meus! Após um mês ainda tenho meus momentos particulares de luto, que vou compartilhar com vocês assim que me recuperar e ter alta definitiva”, postou.

O acidente

Na manhã do dia 7 de maio de 2022, o ônibus da dupla sofreu um acidente na rodovia Régis Bittencourt, próximo à cidade de Miracatu (SP). Conrado sobreviveu ao acidente de ônibus que deixou seis mortos, entre eles seu parceiro de dupla Aleksandro, e 11 feridos.

++ Motorista de Conrado e Aleksandro fala após acidente: “Não tenho culpa”; leia

Assim que foi socorrido, o cantor aparentemente apresentava ferimentos leves, mas passou por vários exames e precisou de uma cirurgia de urgência para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura na bacia.

Os cantores e a equipe haviam saído de Tijucas do Sul, Paraná, onde a dupla fez um show na noite anterior, e seguia com destino para São Pedro (SP) para mais uma apresentação naquele final de semana. De acordo com a Polícia Federal Rodoviária, o pneu esquerdo estourou e o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou tombando no canteiro central da pista.

LEIA TAMBÉM:

+ Zezé di Camargo fala sobre relação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella

+ Musa do Onlyfans, Suzy Cortez diz que já recebeu mensagens de Piqué, Neymar e Gusttavo Lima