Em post no Instagram, Anna Moraes, mulher de Conrado, afirmou que o retorno do casal para casa, em Goiânia, representava o “grande dia” na conclusão de uma recuperação longa. “É um misto de tantos sentimentos juntos. Passa um filme na cabeça de tudo o que aconteceu até chegar esse dia. Nosso milagre vivo”, ela escreveu, por meio dos Stories.
Conrado volta para casa quatro meses após acidente que matou Aleksandro: ‘Milagre vivo’
O sertanejo Conrado, da dupla com Aleksandro, retornou para casa e encontrou familiares, em Goiânia,…
O sertanejo Conrado, da dupla com Aleksandro, retornou para casa e encontrou familiares, em Goiânia, na noite da última terça-feira (30), quatro meses após sofrer um grave acidente de ônibus, na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. “Foi o dia mais esperado, o de finalmente voltar para casa”, celebrou Anna Moraes, mulher do cantor.
Aleksandro, Conrado e mais 17 pessoas viajavam no ônibus da dupla sertaneja quando ocorreu o acidente, no início de maio. Seis pessoas morreram no local, entre elas o próprio Aleksandro. Conrado permaneceu internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 46 dias e, em seguida, realizou um tratamento na casa dos pais, em Londrina, no Paraná, com câmara hiperbárica (ferramenta que submete o paciente à inalação de oxigênio puro, para acelerar a cicatrização de lesões), fisioterapeutas, enfermeiros e psicólogos. Agora, pela primeira vez, ele retorna para sua residência, em Goiás.
“O acidente não deixou nenhuma sequela”, informa a assessoria de imprensa do artista. O objetivo e primeiro e necessário passo, como fala o próprio cantor, era superar a fase de recuperação física e psicológica. Mais para frente, como contam representantes do sertanejo, Conrado pretende dar sequência aos planos interrompidos.
Ainda não há, portanto, previsão para uma volta do artista aos palcos, já que o trauma “ainda é muito recente”, como relata a assessoria de imprensa. O retorno dos shows, em carreira solo, não é descartado pelo sertanejo. “Ele ama a música, a família é muito musical, tem tradição na igreja, tem irmão e cunhado que cantam, a noiva canta… Conrado ainda está analisando como seria esse retorno”, diz a assessoria de imprensa.