Corpo de Paulinha Abelha é levado em cortejo pelas ruas de Simão Dias; vídeo
Na manhã desta sexta-feira (25), o corpo de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta…
Na manhã desta sexta-feira (25), o corpo de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta que morreu na noite da última quarta (23), foi levado em cortejo para o município de Simão Dias, onde a cantora nasceu. O município fica a 120 quilômetros de Aracaju, capital de Sergipe.
O velório acontece em Simão Dias até às 14h. Já o sepultamento está marcado para às 15h. O corpo da artista começou a ser velado ainda na madrugada da última quinta-feira (24) no ginásio Constância Vieira, em Aracaju. No local, diversos fãs prestaram homenagens.
+ Veja fotos do velório de Paulinha Abelha AQUI!
Integrantes e ex-integrantes da banda Calcinha Preta cantaram músicas que foram eternizadas na voz de Paulinha. Famosos como Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães e o cantor Raí Saia Rodada também estiveram presentes na despedida.
Viúvo da artista, o dançarino e modelo Clevinho Santos não saiu de perto do caixão desde a madrugada. “Eu te amarei para sempre”, publicou Clevinho nas redes sociais.
Amiga de Paulinha Abelha, com quem dividiu os vocais no grupo Calcinha Preta, a cantora Silvânia Aquino precisou ser medicada e levada para casa depois de passar mal. Os demais integrantes da banda ficaram no local.
Morte
A artista morreu aos 43 anos. Ela tinha sido internada no dia 11 de fevereiro no hospital Unimed Sergipe, em Aracaju, com problemas renais. Segundo nota do Hospital Primavera, para onde a cantora tinha sido transferida, ela morreu em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.
Ainda de acordo com a nota, Paulinha Abelha apresentou agravamento das lesões neurológicas.
Assista aos vídeos do cortejo:
LEIA TAMBÉM:
+ Mike Tyson diz que morte da mãe foi uma das ‘melhores coisas que aconteceram’
+ Miss russa não fecha mais os olhos após complicações de plásticas; fotos