Corpo do pai do cantor Leonardo é enterrado em cemitério de Goiânia
Aos 78 anos, Avelino Costa morreu neste domingo em hospital da capital.
//
O corpo do pai do cantor Leonardo, Avelino Virgulino da Costa, de 78 anos, foi enterrado no final da tarde deste domingo (11/01) no mesmo túmulo do outro filho, Leandro, morto em 1998 vítima de câncer no pulmão.
Centenas de fãs, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao “Seu” Avelino durante o sepultamento ocorrido no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.
Ele estava internado desde a última terça-feira (6/01) no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, com quadro de enfisema pulmonar, que se agravou bastante nas últimas horas e causou seu falecimento.
Em conversa com a imprensa, em sua chegada ao velório do pai, Leonardo falou um pouco sobre o momento tão doloroso.
“Perdi o esteio da minha família. Meu pai foi um homem muito forte, um exemplo de pai, de homem, de ser humano. Tudo que eu tenho hoje, quem eu sou, o que a dupla Leandro e Leonardo foi, nós devemos tudo, tudo, tudo a ele”, disse ele.
Mesmo passando por um dos piores momentos de sua vida, Leonardo afirmou que foi melhor não ver o pai sofrendo e prolongando sua dor por mais tempo.
“Eu não ia aguentar ver meu pai sofrendo. Se ele realmente escapasse dessa etapa e ficasse em uma cama sofrendo, eu não ia aguentar, porque não estava preparado para isso. Agora ele está bem, está com meu irmão, Leandro”, afirmou Leonardo.