Cinema

‘Creed 3’ é adiado para 2023

Longa-metragem chegará em março do ano que vem

(Foto: MGM)

O público precisará esperar apenas alguns meses extras para ver Adonis Creed (Michael B. Jordan) retornar ao ringue, já que a MGM eliminou “Creed III” de novembro deste ano e remarcou a estreia para 3 de março de 2023.

A sequência marcará a estreia de Jordan na direção, seguindo os passos de Ryan Coogler e Steven Caple Jr. que dirigiram, respectivamente, os filmes anteriores. Notavelmente, este também será o primeiro filme de Creed sem o próprio “garanhão italiano”, Rocky Balboa (Sylvester Stallone).

A data de 3 de março de 2023 coloca “Creed III” em competição direta com “Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebeldes” da Paramount. Embora certamente haja uma pequena sobreposição no público, é uma jogada inteligente de contraprogramação colocar um filme de esportes contra uma propriedade mais fantástica como “Dungeons and Dragons”. O motivo da mudança não é conhecido, mas se resultar em um terceiro lançamento bem-sucedido da série, o público não deve se importar.

“Creed III” foi escrito por Keenan Coogler (Fruitvale Station) e Zach Baylin (King Richard), e os detalhes da trama ainda não foram divulgados. Retornando ao lado de Jordan no filme estão Tessa Thompson como a noiva de Creed, Bianca, e Phylicia Rashad como a madrasta de Creed, Mary Anne. Jonathan Majors, que em breve aparecerá como Kang, o Conquistador em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia”, será o concorrente de Creed no ringue.

Portanto, “Creed III” irá estrear agoa e 3 de março de 2023.