Seriado

‘Criando Dion’ é cancelada após duas temporadas na Netflix

Seriado foi criado por Carol Denise Barbee

(Foto: Netflix)

A série da Netflix, “Criando Dion” (“Raising Dion”) foi oficialmente cancelada após duas temporadas. O programa estreou em 2019 e terminou com a última temporada exibida em fevereiro no início deste ano. A atriz Sammi Haney fez o anúncio nas redes sociais, afirmando:

“É triste dizer que Raising Dion está CANCELADO. Obrigado por todo o apoio incrível que recebemos de todos os nossos fãs maravilhosos! A segunda temporada foi um sucesso, igual à primeira temporada, mesmo olhando quantas pessoas assistiram a tudo e queriam uma 3ª temporada!”

Ela também falou sobre sua prontidão para buscar outros papéis, dizendo que era o “único lado positivo” em relação ao cancelamento.

O público assistiu pela primeira vez “Criando Dion” na Netflix em 2019, quando a primeira temporada foi ao ar no final daquele ano. Baseada na série de quadrinhos de 2015 e no curta-metragem de Dennis Liu, a série trouxe um toque único à histórias de super-heróis. A trama seguiu Nicole, uma mãe solteira cujo filho, Dion, começa a desenvolver poderes mágicos e habilidades de super-heróis. Incapaz de explicar essa estranha reviravolta, Nicole luta para manter as habilidades de seu filho em segredo do público e daqueles que poderiam querer explorar o menino. Ela também procura a fonte dos poderes de seu filho, que podem ter algo a ver com seu falecido marido.

Ao lado de Haney, a série contou com os talentos de atuação de Ja’Siah Young como Dion, Alisha Wainwright como Nicole Reese, Jazmyn Simon como Kat Neese, Jason Ritter como Pat Rollins, Griffin Robert Faulkner como Brayden Mills e Ali Ahn como Suzanne Wu. Os membros recorrentes do elenco incluíam Michael B. Jordan como Mark Warren, Dana Gourrier como Tessa, Marc Menchaca como Walter Mills e muito mais.

“Criando Dion” foi criado pela escritora vencedora do Emmy, Carol Denise Barbee, conhecida por seu trabalho em “Judging Amy”, onde também atuou como produtora-executiva, e na série da TNT, “Falling Skies”.