Seriado

Crítica: O Método Kominsky – 3ª temporada – Netflix

“O Método Kominsky” acompanha Sandy Kominsky (Michael Douglas), um ator não tão bem sucedido na indústria,…

“O Método Kominsky” acompanha Sandy Kominsky (Michael Douglas), um ator não tão bem sucedido na indústria, mas que conseguiu uma boa vida com trabalhos modestos e como instrutor de atuação em sua escola para atores. Nas duas primeiras temporadas, o seriado segue Sandy com seu melhor amigo, e agente, Norman (Alan Arkin), em problemas familiares e pessoais que exploram a vida na terceira idade. Já nesta terceira, Sandy está sem o amigo, mas vai lidar com a filha – noiva de um homem bem mais velho – e com a ex-esposa (Kathleen Turner) que retorna para ajudar nos preparativos do casamento.

Criado por Chuck Lorre, o mesmo responsável por “Two and a Half Man” e “The Big Bang Theory”, “O Método Kominsky” foi a primeira parceria de Lorre com a Netflix e muito da qualidade do show deve-se ao talento do elenco. Michael Douglas e Alan Arkin são ótimos juntos nas duas primeiras temporadas, e neste terceiro ano, o ator engata uma excelente química com Turner.

Mas falta a “O Método Kominsky” trabalhar melhor sua comédia. Existem excelente momentos de uma mescla perfeita entre humor e o drama, mas no geral, a parte cômica requer melhores situações, melhores piadas.

O saldo geral é um seriado bom de assistir, leve e divertido, que se sustenta totalmente no carisma do elenco. Disponível na Netflix.

The Kominsky Method Third Season – 2021

Criado por: Chuck Lorre

Número de episódios: 06

Com: Michael Douglas, Kathleen Turner, Morgan Freeman…

The Kominsky Method (TV Series 2018–2021) - IMDb