Critics Choice Awards 2022 é adiado por causa da variante ômicron
Premiação ainda não ganhou uma nova data
O Critics Choice Awards é o último evento que foi adiado devido ao recente aumento nas infecções pela variante do coronavírus, ômicron, tornando o caminho para o Oscar tão vazio quanto uma estrada deserta.
Em um comunicado, a Critics Choice Association expressou esperança de reagendar o evento em algum momento durante a temporada de premiações:
“Após uma consideração cuidadosa e conversas francas com nossos parceiros na CW e TBS, chegamos coletivamente à conclusão de que a decisão prudente e responsável neste momento é adiar o 27º Annual Critics Choice Awards, originalmente previsto para 9 de janeiro de 2022. Estamos em comunicação regular com as autoridades de saúde pública do condado de LA e, no momento, estamos trabalhando diligentemente para encontrar uma nova data durante a próxima temporada de premiações, na qual hospedaremos nossa gala anual pessoalmente, com a segurança e a saúde de todos sendo nossa principal prioridade. compartilharemos detalhes adicionais com nossos amigos e colegas em toda a indústria do entretenimento assim que pudermos.”
Taye Diggs e Nicole Byer foram escolhidos para apresentar o show, um dos principais precursores do Oscar. Com os Globos de Ouro praticamente excluídos este ano, se não por mais tempo, o Critics Choice Awards (CCA) estavam prontos para dar o pontapé inicial como um dos primeiros grandes shows de premiação do ano.
No entanto, assim como o Palm Springs Film Awards, o almoço do Governor Awards, o BAFTA Tea e o AFI Awards antes dele, os CCAs tiveram que ceder às ameaças de uma das grandes ameaças deste ano, Covid-19. Quase todos os eventos públicos foram adiados ou cancelados nos últimos dias – desde shows da Broadway até a temporada da NHL.
Enquanto o evento ainda não tem uma data nova divulgada, confira a lista de indicados ao Critics Choice Awards 2022.