Celebridades

Dado Dolabella é detido por não pagar pensão alimentícia

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o ator será encaminhado para Bangu. Dado alega que pediu revisão do valor da pensão

Na tarde desta quinta-feira (17) o ator Dado Dolabella foi detido por não pagar pensão alimentícia. Ele foi levado ao 11º Departamento de Polícia do Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, o ator alegou que houve uma falha de comunicação e se disse chocado com o que aconteceu.

Dado, que aguarda seu advogado para tomar as providências necessárias, sublinhou ainda que pediu revisão do valor da pensão, pois não tem mais uma renda fixa. “Não sou mais contratado. Hoje sou um profissional autônomo”, disse ele à publicação. “Pago quando posso. Essa dívida é de acordo com um salário que não recebo mais”, defendeu-se.

No mandado de prisão de Dolabella consta uma dívida de mais de R$ 190 mil. Segundo um comunicado da Polícia Civil, o ator foi para a delegacia da Rocinha, onde foi formalizado o cumprimento da Ordem Judicial. De lá, ele seria encaminhado para o sistema Prisional de Bangu. (com informações do Jornal Extra)