Daniel e Emilly disparam na prova e são os novos Líderes do BBB 17
Na noite desta quinta-feira (23), o jornalista Pedro teve de passar o colar do Líder…
Na noite desta quinta-feira (23), o jornalista Pedro teve de passar o colar do Líder do Big Brother Brasil 17. E a nova monarquia da casa está nas mãos de Emilly e Daniel, que terão até domingo (26) para indicar um jogador para o Paredão.
Entretanto, os dois não estarão imunes à berlinda. Após a prova, um deles teria imunidade e o outro, R$ 10 mil. Emilly se salvou nesta semana.
Participaram da prova, além dos novos Líderes, Pedro, Rômulo, Ilmar, Ieda, Roberta e Vivian. Antes da competição, Tiago Leifert pediu para que o antigo Líder vetasse a participação de três brothers. O jornalista excluiu Marinalva, Elis e Marcos da corrida pela liderança.
Mais um Paredão Triplo
Ao público, Leifert explicou que, nesta semana, o Anjo é autoimune. Ele, no entanto, só saberá disso durante a formação do Paredão, no domingo. Quando ele escolher quem quer salvar, esta pessoa receberá um card que lhe dará poder para indicar alguém para a berlinda.
Ou seja, o Paredão será formado pela indicação dos Líderes (sendo que um deles, Daniel, está suscetível ao voto dos outros brothers), pela indicação da casa e pela indicação do Anjo.