Daniel Radcliffe nega rumores sobre Wolverine: ‘Não quero ficar preso’
Alguns fãs têm sugerido o ator como o substituto de Hugh Jackman no papel
Daniel Radcliffe ganhou uma séria credibilidade no mundo dos filmes indie nos onze anos desde que a franquia de filmes “Harry Potter” chegou ao fim. Ele passou boa parte da última década trabalhando em pequenos filmes criativos como “Um Cadáver Para Sobreviver” e “Amaldiçoado”, mas o ator está gradualmente voltando aos holofotes.
Seu interesse renovado em fazer filmes maiores levou a especulações inevitáveis sobre papéis de super-heróis. Em particular, muitos fãs sugeriram que ele deveria assumir o papel de Wolverine de Hugh Jackman (que deixou o papel antes de concordar em reprisá-lo em “Deadpool 3”).
Mas os fãs não devem ter esperanças. Em uma nova entrevista à GQ, Radcliffe descartou esses rumores como especulação vazia.
“É puramente um rumor de turnê de imprensa”, disse Radcliffe. “Digo alguma coisa e, ocasionalmente, fico entediado de responder dessa maneira, então digo algo diferente, e isso desencadeia novamente. Eu nunca deveria abrir minha boca.”
O ator explicou que a flexibilidade que ele desfruta no mundo do cinema independente o deixa cansado de se juntar a outra franquia massiva.
“Eu só não quero ficar preso em algo que não tenho certeza se serei capaz de amar a mesma quantidade o tempo todo”, disse ele.
Esta não é a primeira vez que Radcliffe teve que colocar distância entre ele e Wolverine
“Isso é algo que surge de vez em quando, acho que porque nos quadrinhos o Wolverine é baixinho, então de vez em quando eles ficam tipo, ‘Quem é um ator baixinho?’ Nunca houve qualquer verdade nisso”, disse ele recentemente. . “De vez em quando eu fico entediado de responder as perguntas de forma sensata, então eu apenas faço uma piada como eu fiz no outro dia e isso reacende os rumores, mas não há nada acontecendo.”