FERRAMENTA

De olho no fim do Fleets, WhatsApp lança nova opção para envio de nudes

Aplicativo passará a permitir o envio de imagens de visualização única

(Foto: Divulgação Whatsapp)

O WhatsApp não perde tempo. De olho nos órfãos do Fleets —ou melhor, do Fleets Day, já que, até sua despedida, ninguém dava muita bola para os “stories” do Twitter—, o aplicativo de mensagens anunciou nesta terça (3) que passará a permitir o envio de imagens de visualização única.

O recurso funcionará mais ou menos como o inbox do Snapchat, que já foi muito usado para o compartilhamento de fotos e vídeos impróprios para menores em seus tempos áureos.

A empresa cita como exemplos imagens de “roupas que está provando em uma loja”, “uma reação rápida a um certo evento” ou a “senha do Wi-Fi”, mas sabemos bem qual é o interesse de vocês.

Ou seja, quem se empolgou com a avalanche de nudes compartilhadas no fim de semana agora tem uma nova forma de enviar seu “pack” para os contatinhos. E o melhor: sem precisar baixar outro aplicativo.

Assista ao vídeo para entender como funciona.

‘Fleets Day’: Usuários do Twitter se despedem do recurso publicando nudes

Fleets, recurso do Twitter que permite que usuários publiquem fotos e vídeos que serão apagados após 24 horas, foi desativado na última terça-feira (3). A ferramenta era semelhante aos Stories do Instagram, no entanto, não teve adesão dos usuários.

A remoção do recurso gerou muitos comentários por parte dos internautas, e a palavra “Fleets” e a hashtag “Fleets Day” (“Dia do Fleets”, em português) chegaram a ficar entre os assuntos mais comentados da rede social. Além disso, como despedida, usuários começaram a publicar fotos íntimas e nudes na ferramenta.

“Não são nem 10 da manhã e eu já vi três bundas diferentes”, escreveu um internauta. “#FleetsDay me proporcionou muitos nudes de desconhecidos. Obrigada pelos mimos”, destacou uma segunda. “Queria ver o Fleets do menino que eu gosto, mas ele não tem Twitter”, lamentou um terceiro.

“Admiro todos [com] a coragem de postar foto de bunda no Fleets. Eu já tenho medo de mostrar minha cara aqui porque as pessoas são péssimas, imagina um nude”, refletiu outra. “Eu tomando meu café hoje manhã assistindo os Fleets de ontem da galera peladona”, brincou uma quinta. Continue lendo AQUI!

LEIA TAMBÉM:

Moradora da Chapada dos Veadeiros ganha até R$ 6 mil por mês vendendo nudes; LEIA

Nude atribuído ao cantor de pagode Príncipe vaza nas redes sociais; AQUI