CASAL

De visitas a presentes, Michelle mostra bastidores da internação de Bolsonaro

Segundo coluna, casamento do presidente está em crise

(Foto: Reprodução Instagram)

Michelle Bolsonaro, 39 anos, usou as redes sociais no último domingo (18) para mostrar o retorno do marido Jair Bolsonaro (sem partido) para Brasília. O presidente recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde ficou internado para tratar uma obstrução intestinal.

Enquanto acompanhava Bolsonaro, Michelle teve a visita do amigo maquiador, Agustin Fernandez. Ela mostrou no Instagram os presentes recebidos e até a interação de Bolsonaro com os outros pacientes do hospital.

Michelle Bolsonaro chegou a mostrar um jogo de chá que ganhou de Fernandez e uma sacola do restaurante Frutaria São Paulo. Na noite do último sábado (17) a primeira-dama mostrou “populares orando na frente do hospital”, com ela mesma disse. “Gratidão”, disse.

Agustin Fernandez compartilhou em suas redes sociais a visita ao presidente. “Agora que ela [Michelle] fica insuportável”, brincou o maquiador ao mostrar foto dela com o Bolsonaro. “Tirando casquinha”, completou.

Ao receber alta, Bolsonaro defendeu o general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, após ser revelado que Pazuello prometeu a um grupo de intermediadores adquirir vacinas por quase o triplo do preço proposto pelo Instituto Butantan.

Crise no casamento

O casamento de Michelle e Jair Bolsonaro atravessa uma crise, segundo divulgou o colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles. De acordo com a coluna, a informação teria sido compartilhada por amigos do casal, que desconhecem os motivos.

Uma das possíveis razões, aponta o site, é a relação de Michelle com os filhos de Bolsonaro, “que está em um dos piores momentos”.

A primeira-dama e Carlos Bolsonaro não se falam há tempos. Com Jair Renan, ela nunca teve uma boa relação e até teria vetado que o filho 04 morasse no Palácio da Alvorada. O distanciamento agora atingiu Flávio e Eduardo Bolsonaro, segundo a coluna.

Irmão de Michelle Bolsonaro tem cargo no Senado com salário de R$ 13,5 mil; LEIA

Internação de Bolsonaro tem ‘hospitalciata’ e gritos pró e contra do lado de fora; LEIA