‘Deadpool 3′: Hugh Jackman revela que o filme ’48 Horas’ influenciou em seu retorno como Wolverine
"Deadpool 3" está agendado para estrear nos cinemas em novembro de 2024
O final de setembro mudou a trajetória do Universo Cinematográfico da Marvel de uma maneira enorme quando o próprio Ryan Reynolds anunciou oficialmente sua chegada com “Deadpool 3”, e como se não bastasse, foi confirmado o retorno de Hugh Jackman como Wolverine.
Com Deadpool 3 marcando a décima vez de Jackman interpretando Wolverine ao longo de mais de duas décadas, o que convenceu o ator a retornar a esse papel de alta intensidade? De acordo com Jackman, “Logan” realmente seria a última vez que o vencedor do Grammy e do Primetime Emmy usou as garras e o cabelo icônico do personagem, mas que “… Reynolds estava implorando a ele “diariamente” sobre fazer um filme Wolverine-Deadpool”.
Em agosto, Jackman mudou de ideia e, no final de setembro, Reynolds estava postando em sua conta do Instagram para compartilhar as notícias com o mundo. Em suas próprias palavras, não foi o dinheiro que o convenceu, mas sim:
“Eu fui a uma exibição de ‘Deadpool’. E em 20 minutos eu estava tipo, ‘Ah, droga!’ Tudo que eu ficava pensando na minha cabeça era ’48 Horas’ com Nick Nolte e Eddie Murphy. Então estava fermentando há muito tempo. Só demorei um pouquinho a mais para chegar lá.”
Como o personagem de Logan retornará da morte não está claro, mas parece que estamos todos prontos para qualquer coisa. Estamos honestamente felizes por estar aqui! “Deadpool 3” será o primeiro da trilogia de Deadpoool a ser uma parte oficial do MCU após a fusão Disney-Fox.
“Deadpool 3” está agendado para estrear nos cinemas em 8 de novembro de 2024.