Deborah Secco diz que gostaria de ser Bolsonaro por uma semana
Ainda em entrevista, atriz afirmou que transava 10 vezes por dia com o atual marido. "A gente nem comia, nem dormia"
Durante entrevista ao portal UOL, Deborah Secco, 40 anos, foi indagada sobre quem ela gostaria de ser por uma semana. A atriz foi enfática ao responder que seria o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Para mudar umas coisas aí nessa semana, fazer umas coisas diferentes”, disse, ao explicar sua escolha.
Em 2018, Deborah Secco falou sobre Bolsonaro e porque aderiu ao movimento #Elenão. “O fato de eu ter uma filha mulher em um mundo extremamente machista e por ter passado por coisas que eu já passei, fez com que eu me posicionasse. Por não querer que essas coisas se repitam com ela”, explicou.
#EleNao não tem a ver com política (só). Tem a ver com moral. Com a liberdade e a dignidade de “ser” e de pensar, que eu espero que a minha filha tenha. E os filhos de todos vocês tenham também. É por isso que #EleNão
— Deborah Secco (@dedesecco) September 15, 2018
Em julho do ano passado, a atriz desabafou sobre a fala de Jair Bolsonaro, que disse “não admitir que com dinheiro público se façam filmes como esse”, referindo-se ao longa Bruna Surfistinha, protagonizado por Deborah Secco.
“Fiquei muito triste e um pouco chocada de o filme ter sido colocado nesse lugar. Temos de falar sobre tudo para que, através da arte, possamos debater sobre a realidade. Não podemos nos calar vendo tudo isso”, desabafou.
Bruna Surfistinha teve orçamento de R$ 4 milhões e utilizou recursos captados por meio da Lei do Audiovisual. Visto por 2,1 milhões de pessoas, tornou-se a maior bilheteria nacional de 2011 e gerou renda de R$ 20 milhões.
https://www.emaisgoias.com.br/deborah-secco-fala-que-ja-fez-sexo-anal-e-namorou-mulher/
Revelações de Deborah
Ainda em entrevista ao UOL, a atriz afirmou que transava “10 vezes por dia” no início do relacionamento com Hugo Moura, atual marido e pai de sua filha, Maria Flor. Ela disse que o começo da relação era basicamente sexo: “A gente nem comia, nem dormia”.
Secco falou também sobre a expectativa de voltar ao trabalho em meio à pandemia. Ela chegou a receber o diagnóstico positivo para Covid-19, mas se recuperou da doença. Deborah afirmou que está ansiosa para voltar a gravar a novela Salve-se Quem Puder.
“Tenho certeza de que voltaremos na hora que puder, com todos os cuidados. Tenho certeza que eles são muito cuidadosos com a gente, foram os primeiros a parar quando a pandemia aconteceu. Estou entregando a volta na mão da Globo, que decidam a melhor hora. Não vejo a hora de poder voltar a trabalhar.”
https://www.emaisgoias.com.br/tbt-mais-goias-importante-e-polemica-novela-lacos-de-familia-completa-20-anos/
*Com informações do UOL