ENTENDA

Demi Lovato anuncia que é pessoa não-binária

Demi Lovato revelou, na manhã desta quarta-feira (19), que é uma pessoa não binária. Demi…

Demi Lovato revelou, na manhã desta quarta-feira (19), que é uma pessoa não binária. Demi pediu que, em referência a sua pessoa, usem os pronomes “elxs / delxs” de agora em diante.

Em vídeo, Demi disse a seus fãs que elxs estiveram “fazendo um trabalho de cura e autorreflexão” no ano passado que acabou levandx-os a reexaminar seu gênero identidade.

“Quero aproveitar este momento para compartilhar algo muito pessoal com vocês”, começou Demi Lovato. “Durante o último ano e meio, tenho feito um trabalho de cura e autorreflexão e, por meio desse trabalho, tive essa revelação que identifico como não binária. Dito isso, irei oficialmente mudar meus pronomes para ‘elxs / delxs’. Acho que isso representa melhor a fluidez que sinto em minha expressão de gênero e me permite me sentir mais autêntico e verdadeiro com a pessoa que sei que sou, e que ainda estou descobrindo. ”

Em uma série de tweets subsequentes, elxs explicaram: “Ainda estou aprendendo e entrando em mim e não tenho a pretensão de ser porta-voz. Compartilhar isso com você agora abre outro nível de vulnerabilidade para mim. Estou fazendo isso por aqueles que não têm sido capazes de compartilhar quem eles realmente são com seus entes queridos. Por favor, continue vivendo em suas verdades e saiba que estou enviando muito amor para você. ”

No mês passado, a cantora revelou que cortou os cabelos para se libertar das “normas de gênero e sexualidade” impostas por sua religião. Em aparição no “The Drew Barrymore Show”, elxs disse que cortar o cabelo era um sinal de que estava se colocando antes da carreira pela primeira vez.

No início deste ano, Demi Lovato lançou um documentário intensamente pessoal, “Dancing with the Devil”. A série do YouTube, lançada em março, narra os meses que antecederam a overdose em 2018 e jornada de volta à sobriedade.

Fiuk diz que Demi Lovato deu em cima dele, mas internautas o desmentem; LEIA