Leave Demi alone!

Demi Lovato sobre overdose: “não acreditem no que escrevem, eu contarei o que aconteceu”

Cantora desabafou nas redes sociais e criticou a cobertura jornalística sobre o excesso de drogas que a levou à reabilitação em julho

Na madrugada deste sábado (22), Demi Lovato usou as redes sociais para desabafar. A cantora pop de 26 anos se mostrou chateada com a imprensa na cobertura jornalística da overdose que sofreu em julho deste ano.

“Amo meus fãs e odeio tabloides. Não acreditem no que leem. As pessoas inventarão qualquer coisa para vender uma história. Doentio”, escreveu a popstar. “Qualquer “fonte” por aí disposta a falar e se vender para blogs e tabloides sobre minha vida não faz parte dela, porque tudo que leio é muito impreciso. Então, machete: suas ‘fontes’ estão erradas”, completou.

Demi Lovato foi encontrada desacordada em casa após abusar de uma substância ainda não divulgada. Segundo a imprensa internacional, a cantora teria usado heroína, pois foi reanimada com Narcan, medicamento que reverte os efeitos de opioides.

Sobre isso, Lovato disse que um dia ela mesma dará a versão correta dos fatos. “Um dia, contarei ao mundo exatamente o que aconteceu, por que aconteceu e como está minha vida hoje… mas, até eu estar pronta para dividir isso com o mundo, por favor parem de se esgueirar e inventar coisas sobre as quais não sabem nada. Ainda preciso de tempo e espaço para me curar”, sublinhou.