Forças, ícone!

Demi Lovato: vaza suposta foto íntima da cantora na internet

Imagem foi postada no aplicativo Snapchat

Demi Lovato tem foto íntima nude publicada no Snapchat por hackers

A conta de Demi Lovato no Snapchat teria sido hackeada na noite desta quinta-feira (17). Uma suposta foto íntima da cantora foi publicada no perfil.

Segundo o site The Blast, na postagem, os invasores pediam para que o usuário “arrastasse para cima” para “ver mais”. O link levava o internauta a um grupo privado do aplicativo Discord (similar ao Telegram e ao WhatsApp, porém direcionado ao público gamer).

Ainda conforme publicado pelo The Blast, estes foram os mesmos hackers que vazaram uma ‘nude’ da atriz Chloe Grace Moretz e invadiram o perfil do CEO do Twitter, Jack Dorsey, anos atrás.

A assessoria de imprensa de Demi Lovato não se pronunciou. A equipe, entretanto, agiu rápido e tirou a foto do ar em pouco tempo.

Apoio a Demi Lovato

Nas redes sociais, os Lovatics – como são conhecidos os fãs da cantora – defenderam-na com unhas e dentes. “Vocês todos ficam falando sobre saúde mental, direitos das mulheres, consciência sobre vício, assédio,… Mas quando se trata de Demi Lovato, ela não tem a mesma empatia”, escreveu uma internauta no Twitter.

“A Demi Lovato não tem um minuto de paz. Não repassem a nude dela por respeito à privacidade dela. Lembrem-se: é só um corpo feminino, não precisa desse alarde todo”, pontuou mais uma.

Relação turbulenta com as redes sociais

Os fãs de Lovato são ferozes, sobretudo na web, pois a cantora tem uma relação conturbada com a internet. Vez ou outra, a artista desativa os perfis após receber muitos comentários negativos.

Em fevereiro deste ano, por exemplo, ofensas ao corpo e ao problema com entorpecentes da cantora fizeram-na se reinternar em uma clínica de reabiliação.

Em julho de 2018, Demi Lovato teve uma overdose. Ela foi encontrada em casa, desacordada, após uma grande dose de algum opioide. A substância usada pela cantora pop nunca foi revelada.