CHAMA NA PUBLI

Deolane Bezerra faz apelo por novas campanhas publicitárias após deixar a prisão: ‘A mãe tá dura’

Advogada ficou por 14 dias devido à Operação Integration

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, de 36 anos, voltou às redes sociais nesta quarta-feira (25) após ser libertada da prisão, onde ficou por 14 dias devido à Operação Integration, que investiga crimes de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais. Em seu retorno ao Instagram, Deolane fez um apelo a anunciantes, pedindo novas campanhas publicitárias.

Em um post, a influenciadora compartilhou um print que mostrava mais de 15 milhões de visualizações em seus stories e escreveu: “Chama na publi que a mãe tá dura”.

Storie Deolane Bezerra (Reprodução: Instagram)

Libertação e investigação

Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas no dia 4 de setembro, durante a operação conduzida pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Na terça-feira (24), as duas foram soltas após recomendação do MPPE, junto com outros 15 investigados, incluindo Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte.

Apesar da soltura, o MPPE determinou que medidas cautelares, como a apreensão de bens e o bloqueio de valores, continuam em vigor. Deolane e sua mãe poderão cumprir prisão domiciliar enquanto as investigações seguem.

A Operação Integration investiga uma rede de lavagem de dinheiro envolvendo empresas de fachada e casas de câmbio, utilizadas para movimentar verbas obtidas por meio de jogos ilegais.