VOCÊ VIU?

Deolane Bezerra revela que conheceu canibais de Garanhuns na cadeia

Advogada ficou presa por 20 dias na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)

A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra, que passou 20 dias na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco, compartilhou detalhes de sua experiência na prisão. Acusada de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro relacionado a sites de apostas, Deolane foi liberada no dia 24 de setembro, após cumprir parte de sua detenção provisória.

Em uma carta enviada ao programa Balanço Geral, da Record, e exibida nesta quinta-feira (26), Deolane revelou que durante seu período de encarceramento esteve em contato com detentas envolvidas em crimes de grande repercussão, como as canibais de Garanhuns. O caso, ocorrido em 2012, envolveu três pessoas condenadas por homicídio e canibalismo de três vítimas. Outra detenta mencionada foi Simary Rayane, presa por assassinar sua filha de dez meses e ocultar o corpo no freezer.

Segundo Deolane, ela ficou em uma cela especial que funciona como berçário no presídio. A advogada também relatou que fazia quatro refeições por dia, mas que conseguia dormir apenas cerca de quatro horas por noite.

Deolane Bezerra foi solta mediante medidas cautelares determinadas pela Justiça e segue respondendo ao processo judicial.

Leia também
Deolane Bezerra faz apelo por novas campanhas publicitárias após deixar a prisão: ‘A mãe tá dura’
Após deixar a prisão, mãe de Deolane Bezerra desabafa: ‘Foram dias bem difíceis’