‘Devo ter cochilado’, diz motorista que levava o ex-BBB Rodrigo Mussi
O motorista do carro de aplicativo que levava o ex-BBB Rodrigo Mussi e acabou se…
O motorista do carro de aplicativo que levava o ex-BBB Rodrigo Mussi e acabou se envolvendo em um acidente, disse que “provavelmente” cochilou ao volante. “Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse Kaique Reis em entrevista ao “Bom Dia SP” (Globo). Após o acidente, o administrador foi internado no Hospital das Clínicas em São Paulo.
O acidente aconteceu por volta de 3h da manhã da madrugada da última quinta-feira (31) na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso.
O ex-BBB voltava do Estádio Morumbi, onde assistiu à final do Paulistão. O veículo se chocou contra a traseira de um caminhão e Rodrigo Mussi foi arremessado para fora do carro.
Ainda segundo o motorista, o famoso estava no banco de trás sem cinto de segurança. “Na hora da batida eu tava de cinto, eu sempre uso cinto, solicitei para ele colocar cinto também, porém não tenho que toda hora ficar olhando pra trás pra ver se o cara está com cinto também. É a cabeça do cara”, contou Kaique Reis.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Mussi estava inconsciente no momento do socorro. O motorista fez teste do bafômetro e foi liberado.
Rodrigo não pode receber visitas no hospital, diz equipe
Durante a madrugada desta sexta-feira (1º), a equipe do ex-BBB Rodrigo Mussi informou que não será possível o visitar no hospital neste momento.
“Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas, neste momento, não será possível a visita de ninguém no hospital”, começa a nota, divulgada nos Stories do Instagram de Mussi. “Não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos.” Leia na íntegra!
*Com informações do UOL