assista ao vídeo

Diego Alemão sai da delegacia alterado e diz que Bruno de Luca deixou Kayky Brito ‘com a cabeça no chão’

"Um bando de urubu na minha frente", disse o ex-BBB aos repórteres

O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, conhecido como Diego Alemão, foi preso na madrugada desta terça-feira (26) por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro. Mas a prisão durou pouco e, por volta das 9h desta terça, ele já foi liberado após pagar fiança. Ao sair do 12ª DP (Copacabana), o loiro já causou ao ver a imprensa no local. Antes de responder às perguntas dos jornalistas, ele citou o atropelamento de Kayky Brito, no início de setembro, que definiu como seu “melhor amigo”, e perguntou o porquê de os repórteres — a quem chamou de “urubus” — não estarem na porta do apresentador Bruno de Luca, testemunha do acidente do ator.

“Fala urubuzada! Por que vocês estão (como) um bando de urubu na minha frente e não na porta do (Bruno) de Luca, que deixou a p**** do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, indagou Alemão.

Ainda na porta da delegacia, o ex-BBB explicou o porquê de ter saído de casa com uma arma, de maneira irônica:

“Saia com todas as suas joias no Rio de Janeiro, aproveite essa cidade maravilhosa. (Foi para) Me defender. Eu sou pouco ameaçado, pouco extorquido”, disse.

VÍDEO! Diego Alemão sai da delegacia alterado e diz que Bruno de Luca deixou Kayky Brito ‘com a cabeça no chão’

Bruno de Luca fala sobre atropelamento de Kayky Brito

Vale lembrar que Bruno de Luca já deu sua versão sobre o momento em que o amigo Kayky Brito foi atropelado. Em depoimento à polícia no último dia 6, o apresentador disse que não se lembrava como voltou para casa naquela ocasião. Além disso, informou ter entrado em desespero por ter pavor de acidentes e que só soube no dia seguinte que a vítima era seu amigo.

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que Bruno bota as mãos na cabeça, assustado, depois de ver o atropelamento.

No dia seguinte, ele chegou a enviar uma mensagem para o próprio Kayky Brito para comentar sobre o acidente, porque achou que ele também tinha visto.

“O Kayky é o meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos, se divertindo. Quando eu fui pagar a conta, aconteceu o que vocês viram. Agora ele precisa se recuperar, eu agradeço muito as mensagens que eu tenho recebido para passar para ele, mensagens para mim também porque o que eu passei foi muito difícil”, disse de Luca.

• Ex-BBB Diego Alemão paga fiança de R$ 7 mil e deixa a cadeia, em Curitiba