Diretor de Rampage diz que vai quebrar “maldição dos filmes de video game”
Em entrevista ao IGN gringo, o diretor Brad Peyton, responsável pelo filme de ação Rampage,…
Em entrevista ao IGN gringo, o diretor Brad Peyton, responsável pelo filme de ação Rampage, baseado no video game dos 1980 de mesmo nome, disse que irá quebrar a “maldição dos filmes de video game”.
Ao site, ele disse que nem sequer sabia que filmes como Super Mario Bros, Tomb Raider e Resident Evil tinham uma má fama entre os fãs.
Para ele, Rampage algumas vantagens que facilitarão a quebrar a sina dos filmes de video game: ele é baseado em um jogo obscuro, além de ter personagens e trama desconhecidas do grande público, o que é quase como dar carta branca ao cineasta.
“Geralmente os estúdios tentam adaptar jogos que são extremamente populares. Quando você tenta adaptar algo com uma história muito profunda ou algo assim, você cria uma expectativa muito grande”, disse Peyton.
Além disso, ele lembra da barreira da mídia: “Eu sou gamer, sei que é uma mídia imersiva. No jogo, eu sou o herói. É muito difícil a ir contra algo já estabelecido dessa forma”.
Rampage é estrelado por Dwayne ‘The Rock’ Johnson e acompanha nosso herói tentando salvar seu melhor amigo, o gorila George, que é transformado em um mutante gigante. O longa estreia no dia 19 de abril.