Divulgada data de estreia de documentário sobre Robin Williams
Ator se suicidou em 2014
Há quase quatro anos o mundo perdia um de seus maiores e mais versáteis atores, o estadunidense Robin Williams. Vítima de suicídio, o ator que, segundo sua esposa, sofreu de depressão e demência em seus últimos dias, deixou legiões de fãs inconsolados em todo o mundo.
Realizado pela HBO e dirigido por Marina Zenovich, o longa documental ‘Come Inside My Mind’ (‘Venha para Dentro da Minha Mente’) será oficialmente lançado em 16 de julho de 2018, mas já recebeu elogios da crítica, tendo em vista que fora exibido no Festival de Sundance deste ano.
Conforme a sinopse oficial, o documentário será “contado largamente pelas palavras do próprio Williams” e celebrará “o que ele trouxe para a comédia e para a cultura como um todo, dos dias selvagens dos anos 1970 até sua morte em 2014”. Vídeos e áudios de arquivo pessoal, depoimentos de artistas, amigos e familiares também serão vistos na produção.
Protagonista de sucessos como ‘Jumanji’, ‘Sociedade dos Poetas Mortos’, ‘O Homem Bicentenário’, ‘Patch Adams’, ‘Amor Além da Vida’, ‘Bom Dia, Vietnã’, ‘Uma Babá Quase Perfeita’, ‘Flubber’ e ‘Gênio Indomável’, Williams foi encontrado morto enforcado com um cinto no quarto de sua residência na Califórnia no dia 12 de agosto de 2014, aos 63 anos.