Divulgado resultado de teste de DNA envolvendo Gusttavo Lima
As amostras de sangue foram analisadas duas vezes antes do resultado final
Após cinco meses, foi divulgado o resultado do teste de DNA que envolve Gusttavo Lima e Eloá Soares, mulher que afirma ter engravidado do cantor aos 16 anos, em 2004, na cidade de Franca, São Paulo. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.
O Embaixador não é o pai da filha de Eloá, conclui o documento. Para o resultado, as amostras de sangue colhidas foram analisadas duas vezes, por diferentes equipes, que atestaram o resultado negativo.
Em fevereiro deste ano, Eloá foi às redes sociais afirmar ter se envolvido com o cantor após se conhecerem em uma escola de música. À época, Gusttavo tinha 15 anos de idade. Assim que o caso repercutiu, ele negou a situação. “No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, esclareceu a equipe do músico.
O advogado do sertanejo foi procurado pelo colunista, mas não se pronunciou.