MA OE

Documentário inédito sobre Silvio Santos vai ao ar domingo

Secreto há seis anos, produção foi feita em 2015, por Leonor Corrêa

(Foto: Reprodução/SBT)

O SBT colocou no ar as primeiras chamadas do documentário sobre Silvio Santos feito em 2015, mas que nunca foi exibido até hoje. A produção foi feita em 2015, por Leonor Corrêa, e vai ao ar no próximo domingo (8), Dia dos Pais.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do UOL, o filme permanecia secreto pois Silvio Santos não queria exibir uma homenagem a si mesmo na própria emissora. No entanto, o documentário ganha outro pretexto para ser exibido agora: os 40 anos da emissora.

A obra narra toda a história do comunicador, desde a infância, passando pela época em que o senhor Abravanel era camelô, até chegar no sucesso como apresentador e dono do SBT. Ainda há diversos depoimentos de amigos e famosos, incluindo Gugu Liberato (1959 – 2019).

“Faustão está na rua da amargura”, diz Silvio Santos

Em seu primeiro programa inédito após o início da pandemia, exibido na noite do último domingo (1º) pelo SBT, Silvio Santos disse que Faustão já perdeu o emprego e “está na rua da amargura”.

Ao confirmar com as bailarinas da atração que o ex-apresentador da Globo vai mesmo para a Band, Silvio disse: “O Faustão vai para Bandeirantes? Vai fazer o que na bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual o Faustão”.

“E quem é que vai ficar no lugar do Faustão?”, pergunta o dono do Baú da Felicidade ao assistente de palco Liminha. “O Huck? O marido daquela moça bonita? Aquela moça bonita não era uma que trabalhava aqui? Ah, a Angélica”, continuou o apresentador.

Silvio Santos, como sempre, sabe de tudo, mas finge não saber para dar ao público a chance de se divertir. O dono do SBT tem tanto tem conhecimento sobre o tabuleiro de peças em movimento na Globo que, em seguida, disse que a filha Patrícia Abravanel está orando para Eliana suceder Luciano Huck nas tardes de sábado na Globo, para ela mesma possa ocupar o lugar de Eliana nos domingos do SBT.

“Todas orações são para que Eliana vá para a Globo e a Patrícia, né, no lugar da Eliana. Meu Deus do céu”, emendou o comunicador.

A conversa toda começou após Silvio Santos dizer às bailarinas que quatro delas serão “despachadas” e que elas poderiam procurar emprego com Faustão. Após constatar que o Faustão havia deixado a Globo, Silvio recomendou que elas fossem trabalhar com Raul Gil.

“Ah não, o Raul Gil está muito velho”, disse ele, que tem 90 anos e é 7 anos mais velho que Raul Gil. ASSISTA O VÍDEO AQUI!

+ Silvio Santos completa 90 anos: saiba curiosidades da vida do apresentador