EX-BBB

Domitila negocia papel em novela após participação no BBB 23

A modelo afirmou que seu projeto é trabalhar em uma novela no Brasil no próximo ano

A modelo e ativista social Domitila Barros, participante do BBB 23, está colhendo frutos de sua passagem pelo reality show. Em entrevista ao jornal Extra, ela revelou que recebeu muitos convites profissionais, inclusive na Alemanha, mas que está de mudança para o Brasil e negociando um papel em uma novela brasileira.

Domitila afirmou que seu projeto é trabalhar em uma novela no Brasil no próximo ano, e que também pretende investir na carreira de apresentadora. Além disso, ela revelou que tem dois convites para um programa na Alemanha, mas que não poderá aceitá-los por conta de sua mudança.

“Lógico que quero fazer novela. Creio que vou atuar em alguma trama, espero que seja na Globo. Mas meu projeto é que, ano que vem, eu trabalhe em uma novela no Brasil”, afirmou a modelo em entrevista ao jornal Extra. Além de atriz, a ativista social também pretende investir no ofício de apresentadora.

Domitila não deu muitos detalhes sobre os projetos em que está trabalhando, mas revelou que o documentário sobre sua vida está bastante adiantado. Ela acredita na força da manifestação e espera que, ao falar claramente sobre seus projetos, as coisas aconteçam mais rapidamente.

“Tem muita coisa que a gente não pode falar. O fato é que eu tenho dois convites para um programa na Alemanha, que eu poderia aceitar, mas estou de mudança para o Brasil. Tenho conversado, sim, com várias pessoas. O projeto que está mais adiantado é o documentário sobre minha vida. Não posso dar muitos detalhes, mas tento falar claramente, primeiramente, para poder preparar o público. Depois, porque acredito na força da palavra, da manifestação, quanto mais claro eu falo, mais rápido as coisas vão acontecer”, comentou Domitila, que embarca para a Alemanha nos próximos dias para organizar a sua mudança.

Homenagem do Consulado Alemão

Domitila foi homenageada em um evento organizado pelo Consulado Alemão no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (2), que teve como objetivo estreitar a relação do país europeu com a ex-BBB e com o Brasil. Além da ativista social, a confraternização contou com a presença de indígenas e diversos representantes de ONGs.