Dona Ruth comenta os 3 anos da morte de Marília Mendonça: ‘São datas difíceis’
Nesta terça-feira (5), fazem 3 anos da morte da artista
Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, comentou sobre os três anos desde a morte da filha, que aconteceu em 5 de novembro de 2021, em um acidente aéreo.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, exibida no último domingo (3), Ruth explicou que, embora a data seja significativa, a ausência de Marília é sentida diariamente. “São datas difíceis, mas assim, todos os dias eu estou sem ela, então não é o dia cinco que vai me fazer lembrar”, disse a empresária.
Ruth, que celebra seu aniversário um dia antes do acidente, mencionou que não organizou comemorações para evitar a tristeza associada à data. Ela relatou ainda as dificuldades de viajar de avião, revelando que as memórias do acidente voltam quando está em voo. “Eu já tinha receio de avião e quando estou lá em cima, aquilo me volta”, contou. A avó de Léo acrescentou: “Por isso que às vezes eu tenho algum trabalho pra fazer fora de Goiânia, e fica difícil pra eu fazer, porque me volta tudo.”
A mãe de Marília expressou a dor da perda, afirmando que “nenhuma palavra que você disser me ajuda, porque perder um filho é a pior dor que você pode sentir.”
Ruth também comentou sobre seus projetos sociais, como o Instituto Marília Mendonça e o Projeto Transformando Vidas. Ela está se mudando da casa onde morava com a filha e o neto para um novo imóvel e revelou planos de realizar o sonho de Marília de adotar uma criança. Contudo, ela destacou que ainda não pode atender a esse desejo, pois seu neto Léo ainda tem ciúmes da ideia.