Cinema

‘Drago’: Dolph Lundgren fala sobre polêmica em torno do novo spin-off de ‘Rocky Balboa’

Após o anúncio do filme solo de Ivan Drago, o criador da franquia, Sylvester Stallone, criticou produtor

(Foto: Divulgação)

Dolph Lundgren falou sobre a polêmica em torno do anúncio de que um novo filme spin-off da franquia ‘Rocky Balboa’, centrado no personagem Ivan Drago (interpretado por ele) está em andamento na MGM.

Depois que as notícias sobre o projeto foram divulgadas, a estrela e criador da franquia, Sylvester Stallone, veio a público com seu descontentamento.

Ele fez isto novamente neste fim de semana, postando uma série de fotos, a primeira das quais retrata o produtor Irwin Winkler como um vampiro com sangue por todo o rosto, que ele aparentemente sugou do pescoço do personagem de Stallone, Rocky Balboa. O slide final mostra Rocky socando Ivan Drago, interpretado por Lundgren no filme de 1985 “Rocky IV”.

“Depois de IRWIN WINKLER E FAMÍLIA SUGAR ATÉ SECAR ROCKY! Presumivelmente o mais odiado, sem talento, decrépito, produtor de Hollywood e seus filhos covardes encontraram sua próxima refeição… Drago?”

Agora, o próprio Lundgren está procurando esclarecer seu envolvimento e oferecer sua perspectiva. Aparentemente não há má vontade entre os dois atores.

“Só para esclarecer as coisas sobre um possível spin-off de Drago”, escreveu Lundgren no Instagram. “Não há roteiro aprovado, não há acordos, nenhum diretor e eu pessoalmente tive a impressão de que meu amigo Sly Stallone estava envolvido como produtor ou mesmo como ator. Houve um vazamento para a imprensa na semana passada, o que foi lamentável. Em contato com o Sr. Balboa – só para que todos os fãs possam relaxar… Pronto.”

É um sentimento confirmado em uma das duas postagens agora excluídas de Stallone no fim de semana passado, em que, depois de atacar Winkler, ele disse: “Não tenho nada além de respeito por meu verdadeiro amigo, Dolph Lundgren”.

A dupla estrelou não apenas “Rocky IV” juntos, mas todos os quatro filmes da franquia “Os Mercenários”, bem como “Creed II” em 2018.