Drake exclui música com Michael Jackson de setlist após ‘Deixando Neverland’
Rapper não cantou em show 'Don't Matter to Me', que tem cantor morto em 2009 nos vocais
O rapper Drake excluiu uma música em que Michael Jackson aparece nos vocais de sua turnê no Reino Unido. Segundo o “TMZ”, o rapper resolveu remover Don’t Matter to Me, faixa que cantou em shows pelos Estados Unidos em 2018, após a repercussão do documentário Deixando Neverland, que traz novas acusações de pedofilia contra Jackson.
Lançada em 2018 no disco de Drake Scorpion, Don’t Matter to Me conta com a participação póstuma de Michael Jackson nos vocais. A faixa utiliza uma então inédita gravação de Jackson feita em 1983, em uma colaboração com cantor Paul Anka que jamais foi lançada.
Jackson morreu em 2009, após uma overdose de remédios.
OUÇA Don’t Matter Me de Drake e Michael Jackson
Em show realizado no domingo na Manchester Arena, Drake apresentou todas as mesmas músicas que fizeram parte da turnê pelos Estados Unidos, com exceção de Don’t Matter to Me. O rapper, no entanto, ainda não se pronunciou sobre a ausência da canção no setlist e nem se ela continuará fora dos próximos show.
Drake fará sua estreia no Brasil este ano, como uma das principais atrações do Rock in Rio. O rapper canadense fechar a programação do Palco Mundo no dia 27 de setembro, o de abertura do festival.