Duas mortes em ‘The Walking Dead’ deixaram a internet de luto
Atenção: contém spoilers
Leitura forte para quem ainda não viu o episódio: estejam avisados.
The Walking Dead voltou na noite deste domingo (23) com sua sétima temporada, e um personagem muito importante para a trama morreu… o alívio para os fãs é que a morte de Glenn (Steven Yeun) foi bastante fiel à história em quadrinhos em que a série se baseia. Em um encontro com fãs transmitido pela AMC (Talking Dead) também no domingo, Yeun se emocionou com o destino de seu personagem.
“Robert (Kirkman, criador da série em HQ) escreveu um jeito tão bagunçado mas ao mesmo incrível de tirar algo do caminho. Uma história tão impactante como essa. Quando você lê o quadrinho, você meio que não quer que esse momento vá para outro personagem. Eu acho que disse isso, ‘não deixem isso acontecer com outra pessoa’. Fazer do jeito que fizemos, eu acho, foi corajoso e comovente.”
Além de Glenn, houve mais uma morte, esta inesperada. Abraham (Michael Cudlitz) também foi assassinado com pauladas, mostrando que Negan realmente não está para brincadeiras. Nas palavras dele, “bem-vindos a um novo começo, seus desgraçados”.