Presidente

Dwayne Johnson diz que corrida presidencial está ‘fora de questão’

Ator confirma que foi abordado para concorrer ao cargo em 2024, mas revela que não aceitou

(Foto: Divulgação)

Não espere ver o nome de Dwayne Johnson nas urnas em um futuro próximo.

Enquanto uma pesquisa de 2021 descobriu que metade dos eleitores norte-americanos apoiaria sua tentativa de entrar na Casa Branca, o ator disse que uma corrida presidencial “está fora de questão” durante uma aparição na CBS Sunday Morning. O ex-lutador é “um patriota na minha essência”, sim, mas neste momento, ele está escolhendo a paternidade em vez da presidência.

“Está fora de questão. Sim, está fora de questão”, disse Johnson à correspondente Tracy Smith. “Vou dizer isso, porque requer o lado B disso: eu amo nosso país e todos nele. E também amo ser papai. E isso é o mais importante para mim, é ser papai, número um, especialmente durante este período, este momento crítico na vida das minhas filhas.”

A estrela de Adão Negro continuou: “Eu sei como era estar na estrada e estar tão ocupado que fiquei ausente por muitos anos quando minha primeira filha cresceu nessa idade crítica neste momento crítico de sua vida. E é isso que a presidência fará”, continuou. “Então, minha prioridade número um são minhas filhas.”

Johnson compartilhou o segmento no Instagram no fim de semana, revelando que ele foi “abordado pelos mais influentes na política de ambos os lados do corredor pedindo e apoiando que eu concorra à presidência” antes das eleições presidenciais de 2024. “É um sentimento de humildade, gratidão e inspiração ter essas conversas, já que não sou um político nem nunca aspirei a ser um”, escreveu ele na legenda do post. “Mas eu sou um patriota em minha essência, amo meu país e todos nele.”

No entanto, “ser pai das minhas filhas é a coisa mais importante da minha vida”, continuou o ator. “Para criá-las e sempre estar lá, durante esses anos críticos em sua vida. Eu sei como é não estar lá o tempo todo como pai, por causa de uma agenda de trabalho implacável. Eu não vou deixar isso acontecer novamente . Escolhendo a paternidade sobre a presidência.”

O ator vai aparecer como o anti-herói “Adão Negro” no próximo filme da DC que será lançado em 21 de outubro. Ingressos já estão à venda.